As duas mulheres brutalmente assassinadas na madrugada desta quarta-feira (14/5), no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foram identificadas como sendo mãe e filha: Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho (foto em destaque), 40. As vítimas estavam amarradas com cordas e os corpos apresentavam sinais de enforcamento.
O crime foi cometido pelo marido de Andreia, Alex Brito Alves da Cruz, que, até a última atualização desta reportagem, permanecia foragido. Ele é procurado pelas polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO).
Após tirar a vida das duas mulheres, Alex teria dopado e estuprado a enteada, de 10 anos. A garota ainda foi mantida em cárcere privado durante um tempo.
Veja imagens da vítima e do autor do crime:
A PMGO foi acionada por um parente das vítimas, que disse ter ouvido a confissão do crime por Alex. No local, os policiais encontraram também a enteada do homem trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.
O caso é tratado pela PCGO como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado.
Alex tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, antes de cometer os assassinatos e o estupro, ele teria rompido o item.
Para entrar em contato com a corporação e contribuir com as investigações, basta ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.