Desde o lançamento da série Tremembé, a vida de Suzane von Richthofen voltou a despertar curiosidade. Mais de 20 anos após o crime, ela mora em Águas de Lindóia (SP) com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho do casal, nascido em 2024.
A ex-detenta foi aprovada no curso de Direito da Universidade São Francisco e iniciou os estudos em janeiro de 2024, no campus de Bragança Paulista (SP), por meio da nota do Enem. Logo na primeira aula, alguns alunos se aproximaram para registrar fotos e vídeos, que rapidamente se espalharam pelas redes sociais e voltaram a chamar atenção após a estreia da série.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Suzane em seu primeiro dia de aula na faculdade
Reprodução/Redes sociais
2 de 5
Suzane em seu primeiro dia de aula na faculdade
Reprodução/Redes sociais
3 de 5
Suzane em seu primeiro dia de aula na faculdade
Reprodução/Redes sociais
4 de 5
Suzane von Richthofen
Robson Fernandes/AE
5 de 5
Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz
Reprodução/Instagram @fatosemlimite
Ninguém quer sentar ao lado da Suzane von Richthofen na faculdade, tadinha pic.twitter.com/V18XzHJqP4
— imagy (@13imaginator) November 9, 2025
Essa não é a primeira vez que ela ingressa no ensino superior. Em 2002, quando articulou a morte dos pais, cursava Direito na PUC-SP. Em 2016, foi aprovada em Administração na Anhanguera de Taubaté, mas a Justiça impediu sua matrícula. Após recorrer e conseguir autorização, desistiu de cursar.
No ano seguinte, foi pré-selecionada para o Fies na Faculdade Dehoniana de Taubaté, mas novamente não se matriculou. Em 2021, ingressou em Farmácia na Anhanguera, mudando depois para Biomedicina. Em 2023, transferiu-se para a Faculdade Sudoeste Paulista, em Itapetininga, mas abandonou o curso ao se mudar para Bragança Paulista com o marido.



